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Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Aguarde o prazo combinado, após este período contate o SAC do site gastaki.com.br.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Existe um numero de rastreamento do correio que você receberá logo após a postagem de seu produto assim poderá acompanhar pelo site dos correios.

Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Produtos fora de estoque estão indiponíveis no momento. Aguarde a entrada de um novo estoque para realizar a compra.

Entregamos nos finais de semana e feriados?

Sim, somente aos sábados até 12 horas.

Moro em edifício, posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?

Neste caso normalmente quem receber terá seu numero de documento e nome anotado pelo entregador.

O produto pode ser enviado com seguro?

Sim, mas existe um custo variável que depende do valor do produto e da localidade a ser entregue.

Posso agendar minha entrega?

Sim, mas isso tem um custo adicional, verifique no site em entrega agendada.

Posso alterar o endereço de entrega?

O produto somente será enviado para o endereço cadastrado no site.

Posso comprar por sedex a cobrar?

Não trabalhamos com sedex a cobrar.

Posso retirar pessoalmente?

Não, somente trabalhamos com entregas via correios, currier ou transportadoras.

Qual o horário de entrega do meu pedido?

Horário comercial das 8:00 às 18:00 horas

Quando eu recebo o numero para rastreamento?

Imediatamente após a postagem você receberá um e-mail com o numero de rastreamento para acompanhar no site dos correios todo processo.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Os correios fazem 3 tentativas depois você receberá um comunicado de como proceder para retirar seu produto em alguma agência próxima.

Como faço para alterar a senha ?

Acesse sua conta clicando em "Entrar" na parte superior do web-site.

Após isso, navegue até "Minha Conta" > Dados Cadastrais > Alterar Senha.

Insira a Senha atual e a nova Senha a ser alterada.

Como me cadastro ?

Para realizar o cadastro em nosso site, clique em "Cadastre-se" na parte superior acima da barra de busca do Web-Site;

Preencha as informações de cadastro e clique em "Continuar";

Um e-mail de confirmação será enviado para o e-mail cadastrado;

Clique no link existente no e-mail.

Cadastro Realizado.

Esqueci a senha e agora ?

Clique em "Entrar" na parte superior do Web-SIte;

Na aba "Identificação" em baixo do campo "Senha" existe a opção "Esqueci a minha senha", clique nela;

Seu e-mail de cadastro será solicitado para que uma nova senha seja enviada.

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos:
  • 11 2241 4414
  • Redes Sociais

    Conheça nossos canais de comunicação com nossos clientes nas redes sociais.

    Horário de atendimento

    De Segunda à Sexta-Feira das 8:30 às 18:00 horas
    Use nosso canal de atendimento via chat para contatos mais diretos e rápidos. Tenha em mãos seus dados cadastrais ou seu código do pedido.

    Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa.
    GASTAKI
    CNPJ: 07.315.265/0001-28
    Rua Capitão Nascimento, 263
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    Nossa localização

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