Formas de Entrega

VIA CORREIOS

O PRAZO DE ENTREGA É CONTATO SEMPRE A PARTIR DA DATA DE POSTAGEM DO PEDIDO.

Frete (Normal) Econômico via PAC

Seu pedido será postado de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do pagamento.
Pedido enviado com seguro já incluso no valor do frete.
Prazo de entrega dos Correios para a modalidade PAC.
Prazos máximos de 7 à 21 dias úteis.
Consulte o prazo estimado para sua localidade através do link: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo
Utilize nosso CEP como de origem 02310-970
Frete (Rápido) Expresso via SEDEX / E-SEDEX
Seu pedido será postado de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do pagamento. Pedido enviado com seguro já incluso no valor do frete.
Prazo de entrega dos Correios SEDEX
Prazos máximos para SP Capital 1 a 5 dias úteis. 
Prazos máximos para SP Interior 3 a 7 dias úteis.
Consulte o prazo estimado para sua localidade através do link: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo
Utilize nosso CEP como de origem 02310-970

 

DÚVIDAS FREQUENTES


Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Aguarde o prazo combinado, após este período contate o SAC do site gastaki.com.br.

Entregamos nos finais de semana e feriados?
Sim, somente aos sábados até 12 horas.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Existe um numero de rastreamento do correio que você receberá logo após a postagem de seu produto assim poderá acompanhar pelo site dos correios.

Qual o horário de entrega do meu pedido?
Horário comercial das 8:00 às 18:00 horas e sábados até meio dia para algumas regiões.

Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Os correios fazem 3 tentativas depois você receberá um comunicado de como proceder para retirar seu produto em alguma agência próxima.

Posso agendar minha entrega?
Sim, mas isso tem um custo adicional, verifique no site em entrega agendada.

Posso alterar o endereço de entrega?
O produto somente será enviado para o endereço cadastrado no site.

Moro em edifício, posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?
Neste caso normalmente quem receber terá seu numero de documento e nome anotado pelo entregador.

Posso receber via motoboy?
Sim, mas existe um custo adicional, verifique na hora da compra.

O produto pode ser enviado com seguro?
Sim, mas existe um custo variável que depende do valor do produto e da localidade a ser entregue.

Posso retirar pessoalmente?
Não, somente trabalhamos com entregas via correios, currier ou transportadoras.

Que horas eu recebo o numero para rastreamento?
Imediatamente após a postagem você receberá um e-mail com o número de rastreamento para acompanhar no site dos correios todo processo e status de seu pedido.

Posso comprar por sedex à cobrar?
Não trabalhamos com este serviço de postagem.


 

Em caso de dúvidas por favor,
Entre em contato conosco:
Telefone: 11 2831-0220
E-mail: sac@gastaki.com.br

 

<
Todos os preços e condições deste site são válidos apenas para compras no site e podem sofrer alterações sem prévia notificação. Destacamos que os preços visualizados no site prevalecem aos demais anunciados em outros meios de comunicação e sites de buscas e todas as ofertas serão consideradas válidas somente enquanto durarem nossos estoques. Em caso de divergência, o preço válido é o do carrinho de compras

-->
sistema loja virtual - plataforma sisecommerce